Mopar Selenia Quadrifoglio é o óleo correto para todos os modelos Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio e todos os modelos Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio com VIN 7581688 (motor que cumpre as normas de emissões EURO 6d). Selenia Quadrifoglio é um lubrificante totalmente sintético concebido para acentuar as características desportivas dos motores Alfa Romeo com altíssimas prestações. Isto maximiza o desempenho desportivo, mantendo a proteção geral do motor, mesmo nas condições de condução mais exigentes.
Ganhe 5% CASHBACK com a MBWAY + informações na APP MBWAY ou em MBWAY.pt PAGAMENTOS SEGUROS | LOJA NACIONAL PORTES GRÁTIS +50€
Mopar Selenia Quadrifoglio é o lubrificante de última geração que permite a máxima limpeza do motor, uma utilização mais eficiente da potência e intervalos de mudança de óleo alargados. O óleo Selenia Quadrifoglio foi concebido não só para lubrificar e remover o calor do motor, mas graças à sua elevada estabilidade, permite um controlo perfeito da sincronização variável das válvulas durante todo o intervalo de mudança de óleo.
A FCA alterou a recomendação de óleo para o motor 2.9 V6 Bi-TB em 2018 para Selenia Quadrifoglio 5W-40. Recomendações Alfa Romeo para os seguintes motores / séries de modelos: 2,9 V6 TB Quadrifoglio em vários Alfa Romeo Giulia 952 e Alfa Romeo Stelvio
Padrão: ACEA C3 FIAT 9.55535-GH2 C.T.R. N°F022.B18
O óleo Valvoline DuraBlend 4T proporciona excelente protecção aos veículos de duas rodas e é adequado para motociclos de alto desempenho. O óleo de motocicleta de quatro tempos (4T) protege os motores de motocicleta nas condições mais severas e garante o máximo rendimento da motocicleta.
O Selenia ECO2 CP é um lubrificante sintético desenvolvido em colaboração com a Stellantis para motores de automóveis, formulado para ter como características um nível reduzido de cinzas e ser um fluido que proporciona uma elevada poupança de energia. Foi especialmente formulado para cumprir com os requisitos da norma ACEA C2 e PSA.
Castrol Classic XXL40 foi desenhado para veículos clássicos mais antigos com filtro de óleo de gaze tradicional. É vulgarmente usado como óleo de “verão”, mas também é útil no inverno em motores que têm alto consumo de óleo. Recomendação original do manual para muitos motociclos clássicos com rolamentos principais. A formulação balanceada com baixo teor de detergente evita o acumular de cinzas metálicas - em motores mais antigos com consumo de óleo tradicionalmente alto, as cinzas podem causar detonação e rosamento.
Os lubrificantes Valvoline Hybrid driveline são fluidos sintéticos completos concebidos para proporcionar um desempenho excepcional, excelente lubrificação e máxima protecção à caixa CVT do seu veículo híbrido. Utilizam ingredientes de alta qualidade, aditivos e antioxidantes para proporcionar maior durabilidade, aumentar a eficiência da transmissão híbrida, e melhorar o desempenho de todo o veículo.
Os óleos de motor de corrida Valvoline VR1 são um lubrificante sintético de qualidade superior, formulado para aumentar a potência e proteger motores de alto desempenho durante as condições de corrida. A gama de óleos de motor VR1 Racing é a escolha certa tanto para estrada como para pista, proporcionando a vantagem competitiva que os profissionais e entusiastas de corridas procuram. São concebidos para lidar eficazmente com as exigências extremas e brutais das corridas de automóveis.
Óleo de motor sintético completo de alta qualidade com uma fórmula única para prolongar a vida útil do motor. O óleo de motor MaxLife 5W30 é especialmente formulado para motores com maior quilometragem. Os aditivos especiais combatem as principais causas de avaria do motor e ajudam a reduzir o consumo de óleo. MaxLife prolonga a vida útil de um motor.
Castrol Classic XXL40 foi desenhado para veículos clássicos mais antigos com filtro de óleo de gaze tradicional. É vulgarmente usado como óleo de “verão”, mas também é útil no inverno em motores que têm alto consumo de óleo. Recomendação original do manual para muitos motociclos clássicos com rolamentos principais. A formulação balanceada com baixo teor de detergente evita o acumular de cinzas metálicas - em motores mais antigos com consumo de óleo tradicionalmente alto, as cinzas podem causar detonação e rosamento.
É chato mas tem de ser. Usamos alguns cookies para melhorar a sua experiência no Driver Warehouse. E por lei temos de o informar de tal e recolher o seu consentimento. Para saber como lidamos com os seus dados, leia a nossa Politica de Privacidade